Fechar menu lateral

Escola de Administração da Universidade de Pequim abre vagas para bolsas de Doutorado

A Universidade de Pequim, na China, está reunindo candidatos qualificados para participação no programa internacional de Doutorado Pleno na Escola de Administração Guanghua. As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro com o e-mail institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio deste formulário. (Abre em nova janela)

A chamada é aberta a estudantes de mestrado e doutorado da UFJF com, no mínimo, nível B2 ou equivalente de proficiência em Inglês, segundo o Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR), visto que o curso será ministrado neste idioma.  A UFJF indicará os nomes dos três primeiros colocados nesta chamada à Universidade de Pequim, a quem caberá a decisão final  de aceitação.

O programa terá início em agosto deste ano e os candidatos aprovados pela Universidade chinesa terão isenção total das mensalidades, alojamento no campus e auxílio mensal. Estudantes que demonstrarem resultados excelentes terão acesso a mais linhas de financiamento. 

Os campos de pesquisa contemplados pelo programa são: Economia; Finanças; Contabilidade; Estatística; Marketing; Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos; Administração Estratégica e Operações Internacionais; e Ciência da Administração e Sistemas de Informação.

Outras informações podem ser acessadas neste link. (Abre em nova janela)