Instituto Superior Técnico de Lisboa oferece série de webnários para área de Exatas

O Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, vai promover a série de webnários “Study @ Técnico Lisboa” entre os dias 12 de janeiro e 03 de fevereiro Os encontros vão abordar a organização do Instituto, seu modelo de ensino, suas oportunidades e qualidade educacional. As inscrições podem ser feitas por este link. (Abre em nova janela)

O Instituto Superior Técnico, parceiro da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove um Ensino Superior de excelência nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Ciência e Tecnologia, desenvolvendo atividades de Investigação, Desenvolvimento e Inovação para contribuir com a organização da sociedade.

Cada webnário tem como foco um departamento da instituição. Os encontros terão início às 12h do horário de Brasília:

12/01: Departamento de Bioengenharia

14/01: Departamento de Engenharia e Gestão

18/01: Departamento de Matemática

20/01: Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

25/01: Departamento de Engenharia Química

27/01: Departamento de Física

01/02: Departamento de Engenharia Mecânica

03/02: Departamento de Engenharia Informática

Para mais informações, basta entrar em contato com o Instituto Técnico por meio do WhatsApp (+351 924 452 113) ou email (admissions@tecnico.ulisboa.pt).