Fechar menu lateral

Governo do Cazaquistão promove fórum de orientação para cidadãos estrangeiros com interesse em estudar no país.

A Embaixada do Cazaquistão convida os cidadãos estrangeiros que consideram a possibilidade de estudar no país para o fórum online de orientação profissional elaborado pelo Ministério da Educação e Ciência da República do Cazaquistão, juntamente com o revista republicana “Educação moderna” e as instituições de ensino superior do Cazaquistão. Os interessados devem preencher este formulário (abre em nova janela) até o dia 06 de janeiro. 

O fórum, em inglês, está previsto para acontecer dia 14 de janeiro de 2022 e ocorrerá por meio da plataforma do Zoom, com exibição no Youtube, no horário 12:00-14:00 p.m. (GMT+6), horário do Cazaquistão. Atenção: como há diferença de fuso horário, o evento ocorrerá, no Brasil, durante a madrugada.

Na inscrição (no segundo formulário que será disponibilizado pela Diretoria de Relações Internacionais – DRI), o participante poderá selecionar as áreas de interesse: Educação, Arte e Cultura, Economia e Administração, Direito, Geologia, Indústria de Mineração, Extração Mineral, Indústria do Petróleo, Indústria Química, Indústria de Energia, Engenharia Mecânica, Sistema de Transporte, Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Arquitetura, Agricultura, Ciência Veterinária e Ecologia, Medicina e Esportes.

 

Inscrição:

1ª etapa – inclusão na lista de interessados:

Os interessados deverão preencher o primeiro formulário disponibilizado acima (para manifestação de interesse no evento), até o dia 06 de janeiro. A lista dos interessados será enviada pela DRI aos promotores do fórum.

2ª etapa – recebimento do link para inscrição e inscrição individual:

Aqueles que se inscreveram no formulário de interessados receberão, no dia 07 de janeiro, um link para o segundo formulário, onde deverão fazer a inscrição individual.

 

Programação (horários do Cazaquistão):

12.00 p.m. – 13.00 p.m. (GMT+6) – Conferência sobre questões gerais dos candidatos.

13.00 p.m. – 14.00 p.m. (GMT+6) – Conferências separadas realizadas pelas universidades do Cazaquistão – “Doors Open Days”

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: internationaloffice@ufjf.edu.br