DRI abre edital para bolsista e voluntário dos cursos de Jornalismo, Rádio, Tv e Internet ou Design.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) publicou hoje o Edital do processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional de Gestão (TPG) em Relações Internacionais para o preenchimento de uma vaga para bolsista e uma vaga para voluntário, de acordo com a Resolução 028/2019 do Conselho Setorial de Graduação.  O formulário pode ser acessado neste link (abre em nova janela) e estará disponível até 19 de dezembro de 2021.

O Edital é direcionado para estudantes dos cursos de Jornalismo; Rádio, Tv e Internet ou Design. A seleção constará de preenchimento do formulário Google, comprovação da proficiência, uma entrevista remota com a duração de 10 minutos para cada candidato, e apresentação de histórico escolar. O interessado deve ter disponibilidade de 12 horas semanais.

O resultado final da seleção será publicado neste site no dia 23 de dezembro de 2021. Para acessar todas as  informações, acesse aqui o Edital. (Abre em nova janela).