Université de Montréal oferece master classes sobre avanços tecnológicos em diferentes áreas

A Université de Montréal, em parceria com a Câmara Comércio Brasil-Canadá (CCBC), oferece acesso gratuito a cinco master classes sobre os avanços tecnológicos e seu impacto prático na vida das pessoas, com duração de uma hora e meia cada, com o objetivo de trazer uma outra reflexão para os alunos brasileiros sobre questões da atualidade por meio da expertise de importantes pesquisadores canadenses. As aulas serão ministradas em inglês, com tradução simultânea para o português, entre os dias 22 e 30 de novembro de 2021.

As master classes são focadas em áreas de alto impacto, na perspectiva de compreender os avanços tecnológicos que estão a caminho e a sua implicação na vida das pessoas. Elaboradas para um público profissional, não técnico, as aulas apresentam conteúdo atualizado sobre novas tecnologias e o seus efeitos em nossas vidas em diversas áreas: profissional, educacional e no cotidiano.

Esta é uma oportunidade para alunos se aperfeiçoarem em áreas específicas do conhecimento. Ao participar da iniciativa, o estudante podem também descobrir ofertas de programas da Université de Montréal e considerar um projeto de estudo internacional possibilitada pela colaboração de ambas as instituições.

Serão emitidos certificados pela Université de Montréal, em parceria com a Câmara Comércio Brasil-Canadá (CCBC), cuja missão é promover as relações entre o Canadá e o Brasil em diversos setores, especialmente na Educação. A Université de Montréal ocupa a 4ª posição entre as universidades canadenses, e está entre as 100 melhores universidades do mundo.

Para obter informações e acessar toda a programação clique aqui.

Todas as master classes serão de 19h às 20h30 (Horário de Brasília)

Dia 22

De uma pandemia a outra, como combater a crescente resistência antimicrobiana aos medicamentos?

Dia 24

IA e os desafios da Segurança Cibernética nos negócios

Dia 25

A era da Bioinformática: seu potencial e suas implicações no processamento genético