Universidad Autónoma de Ciudad Juárez abre inscrições para estadia acadêmica virtual de 2022

A Universidad Autónoma de Ciudad Juárez – UACJ no México abre inscrições para a Estância Acadêmica Virtual 2022-1 para o período de janeiro a junho de 2022.

As inscrições estão abertas de 05 a 10 de novembro e devem ser realizadas pelo link (abre em nova janela).

Os alunos selecionados serão contatados via e-mail.

A DRI/UFJF indicará 10 (dez) estudantes classificados conforme o maior IRA, desde que atendam os critérios abaixo:

– Ser aluno de graduação da UFJF;

– IRA acima de 85;

– Estar no terceiro período do curso ou posterior;

– Não ser aluno do último período;

– Proficiência mínima em Espanhol: B1 ou equivalente;

– Proficiência mínima em Inglês (caso deseje cursar disciplinas em inglês): B1 ou equivalente.

A  oferta de cursos pode ser consultada a partir do link (abre em nova janela).

Além dos Critérios de participação, o interessado deve preencher todos os requisitos documentais definidos pela instituição de destino. A documentação para candidatura será solicitada aos candidatos selecionados.