Fechar menu lateral

Governo argentino oferece programa de bolsas para pós-graduação 

O Governo e as universidades da área metropolitana e da província de Buenos Aires promovem a  2ª edição do Programa LATAM de Bolsas de Pós-graduação, com inscrições abertas para jovens formados em toda a América Latina. As inscrições podem ser feitas por este link (abre em nova janela).

São 46 bolsas para Especialização, Mestrado e Doutorado em 19 universidades participantes. As bolsas podem chegar a 100% do valor em 159 programas distribuídos em 13 diferentes áreas do conhecimento.

Os requisitos para inscrição são ter entre 22 e 35 anos de idade, ter concluído o curso de graduação com média geral igual ou superior a 7, ter proficiência nível B2 de espanhol e cumprir os requisitos da universidade desejada. 

Para mais informações sobre as universidades participantes e sobre as inscrições, acesse o site do Consulado Geral da República Argentina em Belo Horizonte (abre em nova janela).

As universidades participantes são:

Fundación Barceló, Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), Universidad Abierta Interamericana (UAI), Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), Universidad de Flores (UFLO), Universidad de Palermo (UP), Universidad del CEMA (UCEMA), Universidad del Cine (UCINE), Universidad del Salvador (USAL), Universidad Nacional Arturo Jauretche (UNAJ), Universidad Nacional de Lanús (UNLA), Universidad Nacional de Quilmes (UNQ), Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), Universidad Nacional del Noroeste de la Provincia de Buenos Aires (UNNOBA), Universidad Siglo 21 (UES21), Universidad Torcuato Di Tella (UTDT), Universidad Católica Argentina (UCA), Universidad de San Andrés (UDESA).