Fechar menu lateral

Santander Universidades oferece programas de empreendedorismo em startups e desenvolvimento sustentável com premiações.

O Banco Santander está com dois programas com inscrições abertas para o mês de outubro. O Santander X Award Brasil 2021 e o Santander Explorer são sobre empreendedorismo e os melhores projetos receberão apoio do banco espanhol para a sua implementação. 

 

Santander X Award Brasil 2021 

O Santander X Award Brasil 2021 propõe dar oportunidades para startups e universitários em seus projetos, oferecendo visibilidade, exposição internacional e mentoria profissional. O programa está dividido nas categorias Launch (fase de validação) e Accelerate (fase de aceleração). Os três melhores projetos receberão premiações em dinheiro. 

As inscrições vão até o dia 25 de outubro de 2021 e podem ser feitas por meio destes links: Launch (abre em nova janela) e Accelerate (abre em nova janela). 

 

 Santander Explorer 

Já o Santander Explorer é focado em universitários que tenham interesse no empreendimento sustentável e na contribuição com as ODS 2030 (objetivos de desenvolvimento sustentável criados pela ONU). Os 10 melhores projetos serão selecionados para uma viagem para um centro de inovação em Portugal. 

As inscrições vão até o dia 12 de dezembro de 2021 e podem ser feitas por meio deste link (abre em nova janela). 

Confira a programação completa e os requisitos necessário: