Fechar menu lateral

Universidad Católica de Ávila promove seminários gratuitos de e-learning para docentes

A Universidad Católica de Ávila, na Espanha, está com inscrições abertas para seminários virtuais gratuitos  de 18 a 22 de outubro de 2021. As aulas são destinadas a professores universitários interessados no aprendizado online. As inscrições podem ser feitas por meio deste link (abre em nova janela) 

Os programas são compostos por conversas com uma hora de duração, sendo 45 minutos de exposição e 15 minutos de perguntas. A Universidade também oferece certificado para os alunos com mais de 80% de frequência nas aulas. 

Em cada programa serão cinco aulas com professores especialistas no assunto. O Seminário virtual de e-learning para professores universitários (abre em nova janela) acontece do dia 18 ao 22 de outubro de 2021, às 12h, e o Seminário virtual de e-learning avançado: estratégias educativas (abre em nova janela) acontece nos mesmos dias, às 13h30. 

Mais de 70 mil professores já passaram pelos programas da Universidade Católica de Ávila desde junho de 2020. A Universidade também entrou recentemente para a lista Forbes das 20 melhores universidades para se estudar na Espanha e para a lista Fundación CYD das 10 universidades que mais contribuem para o desenvolvimento tecnológico de empresas espanholas.