Fechar menu lateral

Santander oferece oportunidades de bolsas para cursos de capacitação profissional

O banco espanhol está com vagas abertas para os programas de capacitação profissional Santander CPA-20 2021 e Santander Digital 2021. As inscrições vão até 20 e 26 de setembro de 2021, respectivamente.    

 

O Santander CPA-20 2021 capacita pessoas para a certificação CPA-20, destinada a profissionais que atuam no mercado financeiro, especificamente na distribuição de produtos de investimento. Os candidatos passarão por testes de lógica e de perfil e os primeiros 1.500 serão contemplados com um curso preparatório online para a certificação. Os 500 melhores ranqueados receberão a prova de certificação sem custo algum.  

 

Já o Santander Digital 2021 capacita os alunos em UX Design e em Marketing Digital por meio de cursos interativos ao vivo. Serão quatro encontros online com duração de 2h cada um e oferecerá certificado para quem fizer a prova final e tiver assiduidade nos encontros. Os 150 melhores nas etapas de seleção serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou em Marketing Digital, com duração de até 6 meses.

 

Para maiores informações, acesse as páginas do Santander CPA-20 (abre em nova janela) e do Santander Digital (abre em nova janela).