Participe da pesquisa sobre interesse em realizar o exame TOEFL iBT

o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)  está em negociação com a Educational Testing Service (ETS), que desenvolve e administra o exame TOEFL iBT em todo o mundo, para ampliar o acesso de estudantes, professores e técnicos de instituições associadas ao GCUB, que é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), à prova de proeficiência de língua inglesa TOEFL iBT Test.

Visando à internacionalização de suas universidades associadas, nos próximos meses, vislumbra-se descontos para a realização do TOEFL iBT. As tratativas preliminares  englobam o levantamento do número de estudantes, professores e técnicos das universidades associadas com o interesse em realizar o exame.

Para que possamos fazer este levantamento na UFJF solicitamos, gentilmente, a sua colaboração para responder ao formulário disponível neste link, até o dia 17/09/2021.

Agradecemos muito a sua participação!