Universidade espanhola oferece seminários de e-learning gratuitos para professores

A Universidad Católica de Ávila, na Espanha, está com inscrições abertas para dois seminários virtuais gratuitos destinados a professores universitários. As aulas vão acontecer entre 6 e 10 de setembro de 2021 e as inscrições podem ser feitas neste link (abre em nova janela).

Os programas “Seminário virtual de e-learning para professores universitários” e “Seminário virtual de e-learning avançado: Estratégias educativas” se articulam por meio de conversas com uma hora de duração — 45 minutos de exposição e 15 minutos de perguntas — e oferecem certificado a partir de 80% de frequência nas aulas.

A Universidade entrou recentemente na lista Forbes de 20 melhores universidades para se estudar na Espanha e na lista Fundación CYD das 10 universidades que mais contribuem para o desenvolvimento tecnológico de empresas espanholas, recebendo o Prêmio Blackboard Catalyst 2021.

Para mais informações sobre os cursos, acesse a aba de seminários e-learning da Universidad Católica de Ávila (abre em nova janela).