Núcleo Em Rede divulga calendário para o segundo semestre de 2021

O Núcleo Em Rede divulgou o calendário de suas atividades para o segundo semestre de 2021. A organização sem fins lucrativos formada por estudantes universitários é responsável por eventos que promovem a internacionalização na comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

Dentre as atividades organizadas pelo núcleo temos os Clubes de Conversação, neste semestre, em cinco idiomas (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Japonês), Grupos de Estudos sobre temas específicos e culturas estrangeiras (Relações Internacionais, Coreano, Hispano Americano e Francês), eventos internacionais por meio do Conhecimento em Rede e o projeto Passaporte Literário.

Para mais informações, acesse o Instagram do Núcleo Em Rede (abre em nova janela).

O calendário completo pode ser acessado a seguir: