Temple University oferece curso de inglês profissional e acadêmico

A universidade estadunidense parceira da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Temple University, está com inscrições abertas para o curso de conversação em inglês em nível profissional e acadêmico para estudantes universitários. O curso requer um investimento de 280 dólares e as inscrições podem ser feitas por neste link (abre em nova janela).

Serão duas aulas online por semana com discussões em sala de aula, discurso acadêmico e terminologia acadêmica avançada. Os alunos poderão compartilhar as suas experiências com os colegas, colaborar com resolução de problemas do mundo real e analisar infográficos, trechos de notícias e publicações acadêmicas. O programa tem como objetivo desenvolver o idioma dos alunos por meio de discussões semanais.

O curso será dividido em duas turmas: a primeira com início em 2 de setembro de 2021 e término em 14 de outubro de 2021, nas quintas-feiras de 6h30 às 8h30 (horário local), e a segunda com início em 28 de outubro de 2021 e término em 9 de dezembro de 2021, também às quintas-feiras, no mesmo horário.

Para mais informações, entre em contato com o Centro de Língua e Cultura Americana pelo e-mail ielpapps@temple.edu

*Imagem de Romain Vignes por Unsplash