Fechar menu lateral

ETS e GCUB promovem 3º workshop de preparação para o TOEFL IBT

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service (ETS), organização não-governamental responsável pelo exame Toefl, irão realizar duas sessões do evento Skill-Based Workshop for the TOEFL IBT Test. O evento possui o objetivo de apresentar as principais habilidades avaliadas no exame. As inscrições na UFJF vão até dia 09 de agosto de 2021. 

O Workshop é gratuito, sem limites de vagas, e será oferecido na modalidade virtual nos dias 12 e 19 de agosto de 2021, de 16h às 18h (horário de Brasília), com carga horária total de 4 horas. O curso será ministrado por diretores da ETS no Brasil que apresentarão as habilidades avaliadas no teste, além do formato das perguntas e as estratégias de preparação. 

 

Serão abordados os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

2ª Sessão: Speaking + Writing.

O evento é destinado a professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos de universidades brasileiras. O cadastro de candidatos da UFJF será realizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Os interessados devem enviar e-mail para o endereço isf@ufjf.edu.br com os dados requeridos (nome completo, matrícula, e-mail, curso e telefone) até dia 09 de agosto às 15h.