Fechar menu lateral

Confira o resultado final do processo seletivo de Treinamento Profissional da DRI

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Juiz de Fora informa o resultado final de seu  processo seletivo do Edital de Seleção Programa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG ano letivo: junho 2021/maio 2022. Acesse aqui o resultado final. (Abre em nova janela).

 

Orientações para os classificados:

01 – Os classificados receberão o Termo de Compromisso pelo e-mail informado na inscrição. O documento deverá ser impresso, preenchido e assinado. Uma cópia deverá ser enviada para internationaloffice@ufjf.edu.br até 13/06/2021.
02 – Conforme o item 5.2.3 do edital, para fins de elaboração de folha de pagamento da bolsa pelos orientadores e para atendimento ao calendário de pagamentos da UFJF, o candidato aprovado deve ser titular de conta corrente registrada no SIGA até o dia 14/06/2021, observando que a mesma não pode ser poupança, nem conta salário, nem conjunta.
03 – Como a bolsa de Treinamento Profissional não é acumulável com outras bolsas, exceto com as da PROAE, é necessário que no dia 14/06/2021 os classificados estejam desvinculados de outras bolsas para que a DRI realize as inclusões pelo SIGA.
04 – Até o dia 14/06/2021, pelo e-mail informado na inscrição, agendaremos com todos os classificados (bolsistas e voluntários) a primeira reunião de orientação do projeto.