IsF abre inscrições do curso de Português para Estrangeiros

O Idiomas sem Fronteiras irá abrir na próxima quarta-feira, dia 02, as inscrições do curso Português para Estrangeiros. Para participar, o interessado deve preencher este formulário. (Abre em nova janela).

O Curso tem início no dia 14 de junho e término no dia 09 de julho, terá carga horária total de 16 horas, e será oferecido remotamente. Podem se inscrever estudantes internacionais matriculados na UFJF e também quem não está matriculado na instituição. O curso tem como objetivo desenvolver a habilidade de escrita de alguns textos acadêmicos com os quais o estudante estrangeiro de graduação ou de pós-graduação precisa lidar no cotidiano: fichamentos de leitura e resenhas.

As inscrições poderão ser realizadas de 02 a 09 de junho, e o resultado será divulgado no dia 10 de junho.

Para mais informações, entre em contato pelo email: natalia.vicensoni@estudante.ufjf.br