Universidade do Estado da Califórnia abre inscrições para bolsas de estudo parciais em cursos de férias.

A Universidade do Estado da Califórnia – California State University, Northridge (CSUN), em parceria com a Universidade de La Verne – University of La Verne (ULV) – está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo parciais de janeiro e julho de 2022 e 2023, para estudantes de Minas Gerais. São 30 bolsas disponíveis para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O prazo para inscrição termina dia 16 de maio.

Os cursos são ministrados em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas. São três semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, juntamente ao desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje. São oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*

-Finance and Accounting (Campus ULV)*

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*

-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*

-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*

-Business English.

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelo e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações contidas neste link. (Abre em nova janela).

Srerá enviado folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsasf de estudo.