IsF abre inscrições de 05 a 13 de maio para cursos de espanhol, italiano e francês

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) abre amanhã, 05, as inscrições para os cursos de francês, italiano e espanhol. Dentre as opções, é possível escolher mais de uma delas, desde que haja compatibilidade de horários. As inscrições só serão validadas a partir das 00h do dia 05, e vão até o dia 13 de maio de 2021. Para se inscrever, preencha este formulário. (Abre em nova janela).

São 25 vagas para cada turma a serem preenchidas por ordem de inscrição. Todos os cursos disponíveis têm carga horária de 32h, e terão início no dia 17 de maio e término no dia 02 de julho de 2021. O nível referente aos cursos de idiomas é o de A1 e A2 (básico).

Para participar dos cursos, o estudante ou servidor deverá possuir acesso ao e-mail institucional criado pelo SIGA (nomedoaluno@estudante.ufjf.br ou nomedoservidor@ufjf.br) e acesso à internet para acompanhar as aulas que, em sua maioria, serão síncronas.

Será disponibilizada a listagem dos aprovados no site da DRI e o aluno deverá verificar o e-mail de boas vindas que o professor enviará para o e-mail institucional cadastrado na inscrição.

O aluno selecionado que não comparecer na primeira aula sem justificativa terá sua inscrição cancelada e como penalidade não poderá participar da próxima seleção do Idiomas sem Fronteiras. Neste caso, será nomeado o próximo da lista de excedentes.