IsF abre vagas para cursos on-line de espanhol, francês, italiano e português para estrangeiro

1) Formulário de Francês, Espanhol e Italiano .

Todos os cursos disponíveis têm como carga horária 16 horas, e serão ofertados na modalidade on-line no decorrer das férias da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com início no dia 05 de abril e término no dia 30 de abril de 2021.

O nível referente aos cursos de idiomas é o de A1 e A2 (básico). Dentre as opções, é possível escolher mais de uma delas, desde que haja compatibilidade de horários. São 25 vagas por curso a serem preenchidas por ordem de inscrição.

O interessado deverá possuir acesso ao e-mail institucional criado pelo SIGA (nomedoaluno@estudante.ufjf.br ou nomedoservidor@ufjf.br) e acesso à internet para acompanhar as aulas que em sua maioria serão síncronas.

O aluno selecionado que não comparecer na primeira aula sem justificativa terá sua inscrição cancelada e como penalidade não poderá participar da seleção seguinte do Idiomas sem Fronteiras. Nestes casos, será nomeado o próximo da lista de excedentes.

As inscrições serão validadas a partir da 0h do dia 20 de março, e vão até 30 de março.

Faça aqui sua inscrição.(Abre em nova janela).

2) Formulário de Português para Estrangeiro .

O curso disponível na modalidade on-line terá como carga horária 32 horas, com início no dia 05 de abril e término no dia 28 de maio de 2021. O nível de proficiência é o A1(básico). São de 25 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

O aluno selecionado que não comparecer na primeira aula sem justificativa terá sua inscrição cancelada e como penalidade, não poderá participar da seleção seguinte do Idiomas sem Fronteiras. Nestes casos, será nomeado o próximo da lista de excedentes.

As inscrições serão validadas a partir da 0h do dia 20 de março e vão até 30 de março.

Faça aqui sua inscrição. (Abre em nova janela)

Os resultados das inscrições serão publicados no site da DRI  no dia 31 de março.