Instituições oferecem bolsas de estudo para cursos on-line de inglês.

A instituição financeira Santander e a British Council, instituição pública do Reino Unido, oferecem cinco mil bolsas de estudo para o aprendizado da língua inglesa, na modalidade on-line. Essa bolsa contempla três meses de acesso gratuito ao curso LearnEnglishSelect da British Council, focado principalmente em inglês corporativo (utilizado para negócios). As inscrições vão até 14 de abril de 2021.

O programa está disponível na plataforma do Santander Becas para jovens maiores de 18 anos. Para se inscrever no programa acesse aqui. (Abre em nova janela).

Ao longo do ano, outros novos programas serão ofertados:

•             Bolsas Nacionais Santander Graduação e Superamos Juntos: apoio financeiro aos universitários para continuarem em sua jornada acadêmica;

•             Bolsas Online: Idiomas, Tecnologia, Competências Digitais e Soft Skills

•             Iniciativas de Empreendedorismo: Programa Radar Empreenda Santander e Bolsas de Empreendedorismo com 5 módulos online: Design Thinking, Modelo de Negócios, Lean Startup, Metodologia Ágil e Finanças;

•             Portfolio de Bolsas Globais – Fundación Carolina: visa facilitar e promover a expansão da pós-graduação universitária, bem como a especialização e atualização de conhecimentos de pós-graduados, professores, pesquisadores, artistas e profissionais.

Para mais informações, acesse aqui. (Abre em nova jhanela).