Universidade francesa abre convocatória para programas de pós-graduação

A Universidade de Lille, na França, por meio do Programas de Pós-Graduação de Excelência em Lille, comunica que já se encontram abertas as convocatórias para o programa que terá sua primeira chamada, terminando em 15 de março de 2021 e a segunda chamada, encerrando-se em 20 de junho de 2021. Confira aqui os programas disponíveis para este ano. (Abre em nova janela).

A adesão a um dos Programas de Pós-Graduação oferece a cada aluno treinamentos orientados à pesquisa internacional em colaboração com laboratórios de pesquisa internacionalmente reconhecidos pela excelência em suas áreas; habilidades interdisciplinares; suporte individual reforçado para definir sua carreira com base em uma rede de profissionais dos setores público e privado; e oportunidades para prosseguir estudos de doutorado.

Anualmente, bolsas de estudo são disponibilizadas para alunos com maior aproveitamento escolar e que estejam postulando a um dos programas de mestrado do Programa de Pós-Graduação.

Mais detalhes podem ser encontrados na página de cada Programa de Pós-Graduação que pode ser acessado aqui. (Abre em nova janela).

* Imagem de Kerstin Riemer por Pixabay