Instituto Cervantes de língua e cultura espanholas oferece benefícios para estudantes da UFJF

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras  (GCUB) e o Instituto Cervantes, principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo, firmaram parceria que proporcionará aos estudantes de graduação e pós-graduação, professores e tae’s da instituição associada ao CGUB, sendo o caso da UFJF, todos os seguintes benefícios para a realização de seus cursos:

– Prova de nivelamento gratuita.

– Carnê virtual da biblioteca gratuito.

– 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).

– 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Não há limite para o número de inscrições. No entanto, os interessados devem ficar atentos ao calendário de cursos e às datas de inscrição e realização do exame DELE.

Quem se interessar deve entrar em contato com a Diretoria de Relações Internacionais, setor Idiomas sem Fronteiras pelo email: isf@ufjf.edu.br, informando CPF, número de matrícula, curso na UFJF, período na UFJF e serviços de interesse no Grupo Cervantes (Prova de Nivelamento, cartão da biblioteca, desconto…) .