Universidade de Genebra oferece bolsas para programa de Mestrado

A Universidade de Genebra, na Suíça, abriu bolsas para o ano acadêmico de 2021/22 para o Master of Advanced Studies in European and International Governance (MEIG). A 2° chamada estará aberta até o dia 31 de dezembro de 2020 e a terceira chamada até o dia 15 de fevereiro de 2021.

O mestrado pode ser concluído com um ou dois anos de duração para o programa completo, além da possibilidade de participação apenas em módulos específicos. As vagas são ofertadas para candidatos que possuem bacharelado ou mestrado em Relações Internacionais, Economia, Ciências Políticas ou Direito. Graduados em outras áreas devem justificar o interesse ao sumbeter a candidatura.

Todos os candidatos podem concorrer a bolsas, cujo valor será calculado baseado na situação financeira de cada interessado.

Para mais informações, acesse aqui a página do programa de mestrado. (Abre em nova janela)

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Universidade de Genebra (Abre em nova janela).