Fechar menu lateral

DRI fecha parceria com universidade da Califórnia

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), firmou, no último dia 27, um Protocolo de Intenções. (Abre em nova janela) com a IBS Americas, representante da University of La Verne, da Califórnia, nos Estados Unidos. O acordo de cooperação visa possibilitar a troca de saberes em nível global e o intercâmbio científico e cultural, permitindo o acesso a redes internacionais de cooperação acadêmica.

O programa da University of La Verne visa oferecer oportunidade para alunos pós-graduandos aprofundarem conhecimentos, no período de férias, nas diversas áreas da Administração, em conjunto com o desenvolvimento do Inglês e a experiência internacional.

A Universidade norte-americana oferta um programa de bolsas parciais de estudos, que pode ser consultado via Edital. (Abre em nova janela)

“Os alunos de pós-graduação terão bons descontos em cursos de curta duração nessa instituição – inclusive de Inglês. Isso é importante porque abre portas”, explica a diretora de Relações Internacionais, Bárbara Daibert.

Confira aqui as informações completas sobre o programa. (Abre em nova janela) 

 

*Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay