Agências europeias abrem inscrições para programa de bolsas de estudo parciais de graduação em Londres e Itália

A Pearson College London e a CUOA Business School, instituições europeias ligadas à Educação, abriram inscrições para o programa de bolsas de estudo parciais em Londres e Itália para estudantes de graduação de Minas Gerais, regularmente matriculados. O objetivo é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional . O prazo para se inscrever termina no dia 22 de novembro.

Os cursos têm duração de três semanas em janeiro ou julho – início em julho de 2021 – com aulas e atividades em período integral, em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Contemporary Topics in Business Strategy** (Pearson College London)
International Management & Leadership** (CUOA Business School)
Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)
Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)
Creativity, Innovation & New Business** (CUOA Business School)

O programa na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito.

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou acessar este link (Abre em nova janela).

A CUOA Business School, uma fundação privada sem fins lucrativos, e um dos mais ativos centros de ensino administrativo na Europa. Fundado em 1957 e reconhecida pela União Europeia, sendo uma escola de negócios que atua em parceria com as Universidades de Padova, Trento, Trieste, Ca ‘Foscari di Venezia, Udine, Verona e IUAV di Venezia.

Pearson College London é uma das mais renomadas instituições de ensino do Reino Unido. Ela faz parte do grupo Pearson, que hoje é uma das maiores empresas do mundo, com suas ações listadas na Bolsa de Valores de Londres. Seu corpo docente é referência internacional em diversas áreas do conhecimento, como Inovação, Contabilidade, Direito e Marketing.

Esta oportunidade NÃO POSSUI qualquer vínculo com o Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação da UFJF (Piigrad).

*Imagem de StockSnap por Pixabay