Governo da Austrália promove série de aulas gratuitas sobre diversos temas com universidades australianas

A Australian Trade and Investment Commission (Austrade) – Comissão Australiana de Comércio e Investimento, agência de promoção do comércio, investimento e educação do governo da Austrália, lançará uma série de aulas, ou masterclasses, gratuitas e online, voltadas para estudantes do ensino superior graduandos e pós-graduandos, além de profissionais que queiram enriquecer seus conhecimentos ou carreiras.

A série conta com 12 vídeoaulas gratuitas dos maiores nomes de universidades australianas, com temas  como carreira, futuro do trabalho, agricultura, negócios, big data e inglês. As aulas acontecerão entres os dias 3 de novembro a 10 de dezembro 2020.

Abaixo, seguem informações das primeiras masterclasses:

3 de novembro 2020

Deakin University

Topic: What is artificial intelligence? – Practical applications and career opportunities in AI

Horário: Das 19h às 20h

Para se registrar nesta aula, acesse este link. (Abre em nova janela)

5 de novembro 2020

Griffith University

Topic: How to position yourself ahead of the competition and create a career that is recession-proof

Horário: Das 19h às 20h

Para se registrar nesta aula, acesse este link. (Abre em nova janela)