O Projeto Buddy abre inscrições para vagas na coordenação em Comunicação, Eventos, Moradia e Gestão de Pessoas

O Projeto Buddy continuou trabalhando após a suspensão das atividades presenciais para o apoio à internacionalização da UFJF e, assim, desenvolveu e fortaleceu diversos pontos importantes. O Projeto continua se preparando para quando a pandemia passar, e poder receber e auxiliar da melhor forma os estudantes internacionais que chegam na UFJF. Se você quer fazer parte dessa história também, agora é um bom momento!

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Projeto Buddy para a coordenação do projeto, composto por quatro funções: Moradia, Comunicação, Eventos, e Gestão de Pessoas. Estão disponíveis uma vaga em cada setor, portanto serão selecionados quatro novos buddies.

Todos estão convidados a se inscreverem e o único pré-requisito é ser aluno regularmente matriculado na UFJF. As inscrições terminam no dia 26 de outubro, e as entrevistas remotas acontecerão no dia 29, com agendamento prévio.

Acesse aqui o Edital do Projeto Buddy 2020.3 (Abre em nova janela)

Acesse aqui o formulário de inscrição. (Abre em nova janela)