Intercâmbio pelo Piigrad está suspenso até o 2º semestre acadêmico de 2021 em razão da pandemia

A Diretoria de Relações Internacionais comunica que o envio de estudantes para outras instituições estrangeiras pelo Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação (Piigrad) está suspenso até, pelo menos, o 2º semestre acadêmico de 2021 em razão da pandemia do Covid-19.

Os estudantes aprovados no edital 2021 que têm neste momento intenção de desistir devem entrar em contato com a equipe do Piigrad pelo email: intercâmbio.dri@ufjf.edu.br

Da mesma forma, os alunos com previsão de colação de grau até julho de 2020 devem procurar a equipe Piigrad também pelo email: intercâmbio.dri@ufjf.edu.br

A Diretoria de relações internacionais está empenhada em tentar minimizar os transtornos causados pela pandemia e pelo decorrente atraso da mobilidade internacional.