Campus France Brasil promove a Semana dos Estudos na França

Embaixada da França no Brasil, por meio do Campus France Brasil, promoverá a Semana dos Estudos na França, de 14 a 18 de setembro, e trará informações sobre algumas áreas de estudos na França, como Direito, Engenharia, Artes, Arquitetura e Psicologia.

Além da equipe do Campus France Brasil, estudantes brasileiros de universidades francesas vão compartilhar suas vivências. Esta será uma oportunidade para interessadas e interessados em realizar intercâmbio acadêmico ou pós-graduação conhecerem a realidade da experiência acadêmica internacional.

O evento será transmitido pela plataforma Youtube e a programação completa está disponível no site do Campus France Brasil. Acesse aqui para mais informações. (Abre em nova janela)

*Imagem de RGY23 por Pixabay