Divulgado o resultado final do Curso de Introdução à Cultura Chinesa

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Hebei Foreign Studies University (HFSU), de Shijiazhuang, na China, publicou o resultado final dos estudantes selecionados para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa. (Abre em nova janela).

A seleção foi realizada pela comissão nomeada pela Hebei Foreign Studies University e pela Diretoria do GCUB, e contou com a parceria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Confira a Lista de espera para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa. (Abre em nova janela),

O curso, desenvolvido de maneira remota e ministrado pela professora Ana Qiao, é gratuito e terá carga horária de 45 horas. O idioma será o português, com algumas aulas e atividades em inglês. As aulas serão semanais, às quartas-feiras, de 19h às 22h (horário de Brasília), com início no dia 2 de setembro.

Fiquem atentos às próximas oportunidades! O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) irá promover, durante todo o período da pandemia de Covid-19, uma série de alternativas voltadas para o ensino na Graduação e na Pós-Graduação, para a Pesquisa e para a Gestão na Educação Superior, visando diminuir o impacto da pandemia para estudantes e pesquisadores.

As ações incluem cursos e atividades à distância, oferecidos pelo GCUB com seus parceiros internacionais, e permitirão que estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores e gestores continuem a vivenciar experiências internacionais em excelentes instituições, localizadas nos cinco continentes.