Atenção! Prazo para inscrição no Programa de Bolsas Iberoamericanas do Santander termina no domingo.

Os estudantes interessados em participar de um eventual Edital de Bolsas Santander, da UFJF, devem preencher o formulário de inscrição do Programa de Bolsas Iberoamericanas do Santander (efetivar a inscrição) até o dia 23 de agosto, domingo, por meio do aplicativo App Santander Universitário, disponível no portal Santander Universidades. (Abre em nova janela)

A inscrição prévia no Programa de Bolsas Iberoamericanas do Santander é obrigatória para que o estudante da UFJF possa participar, posteriormente, de um eventual edital da instituição de ensino.

Lembrando que o candidato deverá preencher todos os campos do formulário de inscrição (campos obrigatórios) disponível no App Santander Universitário.

Para mais informações: intercambio.dri@ufjf.edu.br

* Imagem de MichaelGaida por Pixabay