DRI divulga resultado parcial da seleção de vagas para o curso de Introdução à Cultura Chinesa

Confira aqui o resultado parcial do Curso de Introdução à Cultura Chinesada seleção realizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) para o preenchimento das vagas. O curso é uma iniciativa do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Hebei Foreign Studies University (HFSU), de Shijiazhuang, na China.

Esta seleção parcial teve como critério a ordem de inscrição, e os 14 primeiros estudantes com uma inscrição válida participarão da etapa seguinte do processo que será realizada pela comissão nomeada pela Hebei Foreign Studies University e pela Diretoria do GCUB. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Acesse aqui o resultado da primeira fase da seleção e da seleção complementar à primeira fase, que resultaram na lista de indicados da seleção parcial, acima anexada.