ATENÇÃO! DRI divulga resultado parcial e abre novas inscrições para seleção do Curso de Introdução à Cultura Chinesa.

Atenção!

Comunicamos que serão abertas novas inscrições para a seleção parcial do Curso de Introdução à Cultura Chinesa, com alteração da exigência do nível de proficiência. O interessado deverá anexar um certificado de proficiência em inglês, reconhecido internacionalmente, desta vez, de nível mínimo B2.

Os estudantes interessados da UFJF poderão fazer as novas inscrições pelo Siga a partir das 19h de hoje, até às 12h de quinta-feira, 13 de agosto.

Os inscritos anteriormente e não selecionados poderão se inscrever novamente.

Resultado parcial

Confira aqui o resultado parcial para a seleção dos participantes do Curso de Introdução à Cultura Chinesa (abre em nova janela).

A seleção final será realizada pela comissão nomeada pela Hebei Foreign Studies University e pela Diretoria do GCUB, e o resultado final será divulgado em 19 de agosto de 2020. O curso é promovido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) em parceria com a Hebei Foreign Studies University (HFSU), com início no dia 2 de setembro de 2020, desenvolvido de maneira remota.