Universidade de Léon, Espanha, abre edital para bolsas de pós-graduação

A Universidade de León, na Espanha, publicou a Chamada para Bolsas de Talentos para estudantes estrangeiros ou residentes no exterior que desejam cursar a pós-graduação na instituição.

Para curso de master, serão concedidas 10 bolsas que cobrem matrícula, custos do primeiro ano e uma bolsa / auxílio para seguro saúde e deslocamento de 1.800 euros.

O período de inscrição termina em 20 de julho para bolsas de master e 21 de julho para outros cursos de pós-graduação.

Acesse aqui o Edital TalentUnileon Convocatoria de becas de excelencia para alumnado internacional. Programa de Máster. Curso 2020/21 (Abre em nova janela).

Para mais informações, entre em contato pelo email:  vice.internacionales@unileon.es