Convidamos estudantes e pesquisadores internacionais da UFJF para pesquisa sobre efeitos da pandemia do Covid-19

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Faculdade de Direito e da Faculdade de Administração está desenvolvendo a pesquisa “Os efeitos da pandemia do SARS-CoV-2 (COVID-19) em estudantes e pesquisadores estrangeiros presentes nas universidades brasileiras” com o objetivo de avaliar o impacto da pandemia do Coronavírus em estudantes e pesquisadores internacionais no Brasil.

A UFJF, no intuito de colaborar com o trabalho, pede a participação e envolvimento do referido público para se atingir o maior número possível de estudantes e pesquisadores estrangeiros da nossa instituição, nos dois campi: Juiz de Fora e Governador Valadares.

Assim, gostaríamos de solicitar sua ajuda, tanto participando da pesquisa, se você for um pesquisador ou estudante não brasileiro de curso de graduação ou de programa de pós-graduação no Brasil, como divulgando-a para seus amigos, conhecidos, alunos e demais colegas pesquisadores.

O estudante precisa ter mais de 18 anos e estar matriculado, neste ano de 2020, em alguma universidade pública brasileira.

O preenchimento da demanda dura, em média, 10 minutos e para realizá-lo é necessário clicar aqui e acessar o link para o formulário. (Abre em nova janela).