Aprender idiomas on-line: Universidad de Oviedo oferece idioma e cultura espanhola e Troy University disponibiliza cursos de inglês.

Universidad de Oviedo

A Universidad de Oviedo, na Espanha vai oferecer uma série de programas on-line de idioma e cultura espanhola para estudantes internacionais, iniciantes e avançados, nos meses de julho e agosto de 2020.

O programa disponibiliza cursos sobre cultura espanhola e latino-americana (“El cine de Pedro Almodóvar”, ” El Quijote ”,“ Pintores em espanhol ”,“ Pablo Neruda ”,“ Arquitectura em espanhol ”,“ La geração de 27 ”,,,), bem como uma série de programas de espanhol para fins específicos (espanhol para Ciências da Saúde, espanhol acadêmico ou espanhol para negócios).

Os cursos são pagos e a carga horária é flexível com mínimo de 20 horas e máximo de 80 horas.  O programa é organizado pela equipe de professores de espanhol da “La Casa de las Lenguas”.

Para visitar a página do programa de espanhol como língua estrangeira, acesse aqui. (Abre em nova janela).

Os interessados também podem obter mais informações pelo email:  clenguas2@uniovi.es

Troy University

A Troy University, no Estado do Alabama, Estados Unidos, oferece uma série de aulas on-line em que os alunos podem frequentar durante um período de quatro semanas ao longo do ano. As aulas serão uma mistura de aulas tradicionais com tutoriais em vídeo, trabalhos de casa e testes on-line, e momentos ocasionais com o professor.

O objetivo dessas aulas é oferecer a estudantes de todo o mundo a oportunidade de aprender, atualizar ou ampliar habilidades no idioma inglês a partir da própria casa. Todas as aulas são ministradas pela equipe da Universidade de Troy, que possui mestrado em TESOL ou línguas estrangeiras.

Para maiores informações, acesse aqui o site da Troy University. (Abre em nova janela)

* Imagem de Pintera Studio por Pixabay.