Fechar menu lateral

Exame TOEFL terá edição especial em casa

Em função da Pandemia do Covid-19 anunciada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Educational Testing Service (ETS), parceira formal do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), comunica que lançou uma edição temporária dos exames TOEFL iBT® e GRE® General Test –  Special Home Edition, disponível para o Brasil. 

Até que a normalidade das atividades seja retomada, a ETS informa que os interessados poderão fazer os testes TOEFL iBT e GRE General Test em casa. 

A seguir as orientações recebidas da ETS, com  os respectivos links sobre o Special Home Edition:

  1. Para candidatos que já estão inscritos para fazer o TOEFL iBT nas próximas semanas ou no próximo mês, entre em contato com a organização do TOEFL para que possam optar pelo HOME TESTING.  
  2. Para novos candidatos, ou seja, os que ainda não possuem data para realizar o teste, podem acessar o site de inscrição, criar um perfil e selecionar a opção SPECIAL HOME EDITION. O custo do exame é o mesmo. O exame não tem qualquer alteração. 
  3. Candidatos que tiveram o exame cancelado devido ao impacto do COVID-19 serão contactados pelo ETS para remarcar as datas.
  4. Como se inscrever para o Special Home Edition?
  5. Como transferir uma inscrição atual dos exames TOEFL e GRE para o Special Home Edition? 
  6. Special Home Edition FAQ

 Dúvidas devem ser encaminhadas diretamente ao senhor José A. Santiago, Director South America da ETS: jsantiago@ets.org