Comunicado importante: Piigrad lança vagas extraordinárias para Stephen F. Austin nos EUA

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa a todos os alunos interessados em cursar o período de mobilidade internacional em 2020 na Universidade de Stephen F. Austin (USA) que a instituição alterou o nível de proficiência mínimo para ingresso na instituição. A pontuação mínima exigida era 79 pontos no TOEFL IBT, passando agora a ser aceita a pontuação a partir de 74 pontos para o TOEFL IBT ou 510 pontos  no TOEFL ITP. A alteração da pontuação será aplicada somente aos alunos interessados em cursar Português, Francês, Alemão, Espanhol ou Linguística. Todas as outras áreas de estudo continuam com a exigência da pontuação mínima de 79 pontos no TOEFL IBT.

Tendo em vista as novas diretrizes da Universidade de Stephen F. Austin , a DRI comunica que serão abertas a todos os alunos interessados novas inscrições para a referida Universidade. Os requisitos para concorrer as vagas são os mesmos já previstos no edital do Piigrad 2020 e no edital para Vagas Ociosas  lançados recentemente, com alteração apenas no nível de proficiência.

As inscrições acontecerão por e-mail, conforme modelo abaixo, no endereço intercambio.dri@ufjf.edu.br, no período de 18/02/2020 a 27/02/2020. Deverão ser enviados todos os documentos comprobatórios exigidos no edital em um único PDF. O resultado será divulgado no dia 28/02/2020, a partir das 18 horas no site do Piigrad.

• TÍTULO DO E-MAIL: INSCRIÇÃO – STEPHEN F. AUSTIN – PROCESSO DE SELEÇÃO PARA VAGAS OCIOSAS – PIIGRAD 2020
  • NO CORPO DE TEXTO:

NOME COMPLETO:

CURSO NA UFJF:

IRA:

MATRÍCULA:

INSTITUIÇÃO DE DESTINO:

• DEVERÁ ANEXAR A ESSE E-MAIL O PDF COM OS DOCUMENTOS EXIGIDOS.