Projeto Labint abre Inscrições para bolsista de italiano

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um bolsista de italiano para atuar no Projeto de Laboratório de Internacionalização (Labint) da Diretoria de Relações Internacionais (DRI). As inscrições vão até o dia 27 de outubro e o valor da bolsa é de R$399,00.

O objetivo do projeto, realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, é contribuir para o aperfeiçoamento linguístico do conjunto dos alunos, professores e TAEs, realizar a revisão de artigos e de documentos traduzidos, traduzir e atualizar o material de divulgação da UFJF em italiano e ofertar aulas no idioma.

Podem se candidatar alunos da graduação ou da pós-graduação da UFJF. As inscrições são on-line, conforme comunicado no Edital, disponível aqui.