Fechar menu lateral

Fundação convoca professores visitantes para Colômbia

A Fundação Universitária da Área Andina declara aberto o Programa de Professores Visitantes Areandina 2019-ll que promove a presença de docentes e pesquisadores de alto nível na fundação colombiana, com sede nas cidades de Bogotá, Pereira e Valledupar. O programa tem duração de, no mínimo, três semanas e, no máximo, cinco. As inscrições vão até 18 de outubro de 2019. 

 

É previsto que a estadia seja realizada entre novembro e dezembro deste ano. O programa tem como objetivo fomentar os processos de vinculação internacional e beneficiar a comunidade acadêmica da instituição por meio de conteúdos estrangeiros e pedagogias inovadoras. 

 

Podem participar os professores das áreas de Marketing e Ciências Administrativas, Psicologia, sendo experts em Psicologia Social, e doutores em Direito. É exigido desses últimos que sejam bilíngues e que os da área de mercado tenham, preferencialmente, o inglês como um dos idiomas. As atividades desenvolvidas variam de estruturação de projetos cooperativos até acompanhamento e revisão curricular de plano de estudos. 

 

Os professores visitantes receberão passagem aérea (de acordo com a política de viagens da Areandina) e US$ 1.000,00 livres de impostos para gastos de manutenção e transporte. Os profissionais de Marketing receberão alojamento em Pereira, os de Direito receberão em Pereira ou Valledupar e os de Psicologia receberão alojamento em Valledupar.  

 

Os interessados deverão enviar seu currículo para internacionalizacion@areandina.edu.co, contendo experiências relevantes para o perfil requerido de cada área.  

 

Em caso de eventuais dúvidas, consulte o site da fundação: https://www.areandina.edu.co/es

 

Para mais informações, acesse aqui o panfleto de divulgação do programa:  VISITING PROFESSORS PROGRAM 2019 V2-02