Fechar menu lateral

Evento Piigrad Chat apresentará novo Edital do Programa para 2020

Na próxima terça-feira, 08, o evento Piigrad Chat irá apresentar o novo Edital do Programa de Intercâmbio Internacional da UFJF (Piigrad). O evento, que como o nome indica, é uma roda de conversa e tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo do programa que acontece anualmente.

 

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com o Núcleo Em Rede, promove o evento que abordará nesta edição o novo Edital que enviará alunos no ano que vem, 2020. Além de apresentá-lo, a equipe Piigrad responderá a todas as dúvidas que surgirem e pontuará as mudanças que traz o novo Edital.

 

Em cada semestre, o Piigrad Chat aborda aspectos diferentes do programa de intercâmbio da UFJF. Em algumas edições, são convidados ex-intercambistas para compartilhar experiências e informações com alunos aprovados no processo seletivo e com todos aqueles que possuem interesse em realizar um intercâmbio. O evento será transmitido via live pelo Instagram da DRI.

 

O Piigrad Chat irá conferir certificado e acontecerá no anfiteatro das pró-reitorias às 14h. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online.