Inscrições abertas para bolsistas de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão do Projeto Labint

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 14 bolsistas para atuar no Projeto Laboratório de Internacionalização (LABINT). As inscrições começam hoje, dia 10 de setembro de 2019, e vão até o dia 13 de setembrode 2019. O valor da bolsa é de R$399 mensais.

Os candidatos devem ter ótimo domínio de uma das seguintes línguas: inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão.

O objetivo do projeto é contribuir para o aperfeiçoamento linguístico do conjunto dos alunos, professores e TAEs, realizar a revisão de artigos e de documentos traduzidos, traduzir e atualizar o material de divulgação da UFJF nos idiomas mencionados e ofertar aulas nas referentes línguas.

Podem se candidatar alunos da graduação ou da pós-graduação da UFJF. As inscrições são on-line, conforme informado no Edital. Para acessá-lo, clique aqui: Edital Labint.