Inscrições abertas para turma de Alemão para nível A2

SEGUNDA CHAMADA PARA CURSO ALEMÃO NÍVEL A2

Estudantes, docentes e TAEs que tenham pelo menos o nível A1 em Alemão poderão participar da próxima oferta que está com as inscrições abertas até o dia 08 de setembro de 2019 para o curso presencial de alemão.

Critérios para a participação:

1 – Ser discente, docente ou técnico-administrativo da UFJF que tenha pelo menos o nível A1 em Alemão.

2 – Ter vínculo com a UFJF.

O início das aulas será no dia 10 de setembro de 2019 e o término no dia 08/11/2019

Para realizar a inscrição, o interessado deve se inscrever aqui: formulário de inscrição

Observação: Será necessário anexar uma cópia digitalizada de certificado de curso de Alemão que comprove o conhecimento prévio do idioma em nível A1.

Serão disponibilizadas 10 vagas nesta chamada. Os inscritos serão classificados por ordem de envio do formulário de inscrição.

Caso seja necessário retificar a inscrição, o candidato deverá fazer uma nova, o que automaticamente invalidará a inscrição anterior. ATENÇÃO: ao refazer a inscrição, o candidato corre o risco de perder a vaga.

O estudante que não comparecer na primeira semana de aula será desligado da turma.

Dados da turma:

TURMA B – Alemão   – Terça e sexta – 10h -12h (local: sala 1107 – Faculdade de Letras)

A lista das inscrições homologadas e a dos excedentes será divulgada no dia 09 de setembro de 2019 no sítio: https://www.ufjf.br/internationaloffice a partir das 13h.