DRI abre inscrições para Projeto Mais Idiomas

O Projeto Mais Idiomas, da Diretoria de Relações Internacionais, oferece à comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos em Educação e alunos) a oportunidade de aprender idiomas que não são oferecidos pelas iniciativas da Política Linguística da UFJF.

As aulas são ministradas pelos estudantes estrangeiros presentes na instituição, em intercâmbio ou cursando toda a graduação, em mobilidade, que oferecem aulas em sua língua materna ou de domínio. Deste modo, eles podem compartilhar os conhecimentos de seu idioma com a comunidade acadêmica da universidade, como parte do projeto de internacionalização da instituição.

Neste semestre, serão oferecidas aulas em Coreano, Dinamarquês, Crioulo Haitiano e Fangue (língua africana).

A inscrição pode ser feita até o dia 28 de agosto, pelo formulário online: https://bit.ly/31UrafY

Estão sendo oferecidas 20 vagas por turma e são necessários, pelo menos, cinco estudantes para confirmação da turma. O inscrito que não comparecer nas duas primeiras semanas de aula será desligado do projeto e os alunos da lista de espera poderão ser convocados.

Haverá entrega de certificado ao aluno que freqüentar, pelo menos, 75% das aulas e tiver, no mínimo, 60% de aproveitamento nas atividades propostas. Os horários das turmas disponíveis estão informados no formulário de inscrição.

Acesso o edital aqui.