Fechar menu lateral

Solenidade abre Global July nesta segunda

A abertura do programa Global July 2019 acontece nesta segunda-feira, 8, a partir das 18h30, no Anfiteatro das Pró-reitorias da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A solenidade deve contar com a presença do reitor Marcus David e de representantes das pró-reitorias envolvidas no evento (Pós-graduação e Pesquisa, Graduação, e Extensão) e da Diretoria de Relações Internacionais.

 

As pré-inscrições terminam no domingo, 7, para o campus Juiz de Fora e para o Global GV, em Governador Valadares. Nesta edição, são disponibilizadas vagas para o público externo, nas duas cidades, tanto para cursos de graduação quanto para os de pós-graduação, sem pré-requisito para as pré-inscrições, a não ser a ciência de que todas as aulas serão ministradas em língua estrangeira.

 

São oferecidos 60 cursos, em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. As opções estão divididas entre cursos de graduação (28 cursos), cursos de pós-graduação (30) e os cursos oferecidos no campus de Governador Valadares (8). As aulas acontecem nos dois campi, entre 8 de julho e 9 de agosto, e são gratuitas.

 

As inscrições para estrangeiros são feitas por formulário específico diretamente no site do Global July.