Fechar menu lateral

Próximo PII-Grad Chat será dia 26 de junho

Para os estudantes interessados em intercâmbio, a DRI em parceria com a Em Rede, oferece uma preciosa oportunidade para se conhecer mais sobre o programa de intercâmbio da UFJF e sobre a experiência dos estudantes que já participaram do PII-Grad. No próximo dia 26, quarta-feira, acontecerá mais uma edição do PII-Grad Chat. A roda de conversa será para compartilhar experiências e informações entre ex-intercambistas, alunos aprovados no processo seletivo de 2019 e todos aqueles que possuem interesse em realizar intercâmbio.

 

Para esse evento serão convidados dois estudantes considerados como exemplares no PII-Grad por trazerem ideias e propostas para a UFJF e que foram adotadas pela DRI: o Projeto Buddy e o Projeto IAASA. Eliza Feres, do curso de Turismo (UFJF), foi para a Universidade de Évora, em Portugal, e trouxe a proposta do projeto Buddy, e Iago Toti, da Economia (UFJF), foi para Universidade de Rostock, na Alemanha e após o intercâmbio, apresentou para a DRI o projeto IAASA.

 

O PII-Grad Chat acontecerá no anfiteatro das pró-reitorias às 17 horas. As inscrições podem ser feitas através do formulário online (https://forms.gle/dfwGNg42BuDH54Xo7).  O evento confere certificado e é válido como participação em eventos com certificados emitidos pela DRI no PII-Grad.