Resultado das inscrições da seleção do Projeto Laboratório de Internacionalização – Labint

A Diretoria de Relações Internacionais torna público o resultado do processo de seleção do projeto Labint. Para conferir o resultado clique aqui: Resultado Labint.

Os candidatos aprovados deverão apresentar, até o dia 05/06/2019, das 7h às 14h, na Secretaria Executiva/DRI:

– Termo de Compromisso, preenchido com a carga horária e assinado. Para acessá-lo, clique aqui: Termo-de-compromisso

– certificado de proficiência original e/ou histórico escolar, se for aluno(a) de Letras;

– original de comprovante de proficiência, se for aluno dos demais cursos.

Observações:

1 – O Termo de Compromisso será disponibilizado na data de divulgação do resultado final.

2 – As atividades começam no dia 05/06/2019, respeitando os horários fornecidos.