Alunos da UFJF se destacam na Polônia

Os intercambistas do Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação (PII-GRAD) da UFJF, Luis Arthur Novais Haddad e Thales Schuabb de Almeida, receberam na Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw, na Polônia, uma carta de congratulação devido ao alto rendimento acadêmico apresentado no último semestre.

A cerimônia, que acontece ao fim do semestre de inverno de cada ano, certifica os alunos com maior desempenho a partir do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Apenas cerca de 5% dos estudantes são reconhecidos por meio do certificado.

Luis Arthur e Thales são alunos do 9º período de Engenharia Elétrica na UFJF e estão cursando disciplinas referentes ao mestrado na Polônia.

A DRI também parabeniza os alunos pelo desempenho alcançado e por representarem excelentemente a UFJF!