Inscrições abertas para curso presencial de alemão

O Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Juiz de Fora está com as inscrições abertas até o dia 02 de maio de 2019 para o curso presencial de alemão. O curso dá acesso a oportunidades de desenvolvimento da proficiência por intermédio de aulas com propósitos específicos ou acadêmicos. O público-alvo são discentes, docentes e técnico-administrativos da UFJF. O início das aulas será no dia 06 de maio de 2019 e, a partir daí, segue o calendário acadêmico.

Para realizar a inscrição, o interessado deve se inscrever aqui: formulário de inscrição

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma. Os inscritos serão classificados por ordem de envio do formulário de inscrição.

Caso seja necessário retificar a inscrição, o candidato deverá fazer uma nova, o que automaticamente invalidará a inscrição anterior. ATENÇÃO: ao refazer a inscrição, o candidato corre o risco de perder a vaga.

O estudante que não comparecer na primeira semana de aula será desligado da turma.

É possível conferir as aulas que serão ministradas abaixo:

TURMA A  – Alemão para iniciantes  – segunda e sexta – 13h -15h (local: sala 1111 – Faculdade de Letras)

TURMA B  – Alemão para iniciantes  – segunda e sexta – 15h -17h (local: sala 1111 – Faculdade de Letras)

A lista das 40 inscrições homologadas e dos excedentes será divulgada no dia 03 de maio de 2019 no sítio: https://www.ufjf.br/internationaloffice a partir das 12h.